Pular para o conteúdo principal

#Review ~ Zombie Ass: Toilet of the Dead


A única coisa que a gente se conforma com esses filmes trashs é que tem mulher gostosa e cenas que proporcionam uma pequena dúvida se você tem uma ereção ou não (essa última parte não é de se conformar muito não, mas okay). Resumindo, a maioria dos trashs podem ser considerados como um pornô undeground. É o caso de Zombie Ass.
Tudo começa quando um grupo de amigos (ou quase isso) resolvem ir para um lugar no meio do mato e se divertirem à beça. Uma das garotas, Maki, quer pegar uns vermes que segundo ela te deixam magra e você pode ser uma super modelo japonesa e ser a melhor de todas e tudo o mais. Tudo certo até agora, até que eles pegam um peixe e tiram uma coisa que parece uma tênia e Maki come porque ela é babaca.




Tudo continua como deve ser, mas um dos caras do carro tenta estuprar a nossa amiga Megumi, mas Megumi tem um poder especial::: ela luta karate porque a irmã dela morreu (não me perguntem). E fode com o carinha lá. O povo chega, pergunta o que aconteceu mas algo bizarro acontece: eles ouvem uma voz que vem do além do horizonte e um cara muito bizarrinho aparece e tenta comer o cara que tentou estuprar e arranca o dedo dele de uma forma que ninguém poderia fugir dessa bilada, cino. Mas não se preocupem porque Megumi está com a gente e ela luta karatê e mata o cara. Eles descobrem que alguém levou a caminhonete deles e se fodem.


No mapa descobrem que tem um vilarejo por perto e resolvem arriscar tudo e todos para procurar ajuda por lá, mas quando chegam não há nada nem ninguém que os possam salvar. Too sad. Mas Maki, a hot girl do grupo começa a passar mal porque começou o tal do verme e resolve ir num banheiro lixoso que ela encontra por lá. Resumindo:: se fodeu. E essa foi uma das cenas mais estranhas do filme e que eu logo pensei em pornô.


Basicamente ela tá com uma dor na barriga e não consegue colocar o que quer que seja que tenha ali dentro para fora e um cara aparece de dentro do vaso (sempre tive medo que isso acontecesse comigo) e começa a assediá-la. Coisa que acontece todo dia com japoneses.


Ela consegue sair do banheiro, mas não é só isso meus amigos!!!! Começam a sair vários zumbis de lá cheios de merda e é aí que começa toda a nojeira que você pode imaginar, meu caro. Já vou avisando: não assistam esse filme comendo alguma coisa como macarrão ou chocolate quente. Melhor: não comam nada.


A pobre Maki fica para trás e o resto do grupo tenta se salvar dessa merda toda. Eles incrivelmente conseguem e encontram um tal médico e sua filha e aí que as aventuras se expandem em algo que nenhum de nós poderia imaginar.


A produção é boa e os efeitos especiais são dignos de filme trash. ~ Você fica o filme todo pensando "WTF DUDE" e se perguntando o que está fazendo da sua vida, mas é isso aí. Muita merda, bunda, peitos, puns, vermes estranhos e cenas com duplo sentido para quem manja. Divirtam-se com toda essa
merda.




Como diz o ditado: "Filme ruim é bom pra caralho!!"



E isso é tudo pessoal!

meryhisdead@live.com

#partiu

Comentários

  1. Cara... já tinha ouvido falar desse filme... que loucura...

    E essa última imagem, kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

#Review ~ A Centopeia Humana 2

Ó filmes trashs, como eles são úteis pra passar o tempo e fazer reviews. Okay, eu tinha que ter feito a review desse filme faz um ano atrás ou algo assim, mas só fui assistir hoje e sim, supera mil vezes o primeiro filme. Primeiro: tem muito mais mutilação e as cenas são explicitas. Segundo: O filme foca no personagem principal, que tem problemas mentais, o que faz o filme ficar mais interessante. Terceiro: Agonia, agonia e mais agonia. E se você não quiser espoilers, acho melhor parar por aqui. Esse é o causador de toda a discórdia. O filme começa com o final do primeiro filme, e então aparece Martin se masturbando assistindo a cena. E então os créditos. Martin é segurança de uma garagem no subsolo. Ele é gordo, baixinho, masoquista e tem alguns probleminhas mentais. Foi abusado sexualmente do pai quando criança e tem os olhos mais lindos que já vi na vida. :'D Ele também é obcecado pela primeira sequência d'A Centopeia Humana, tendo o sonho de fazer uma centopeia de