Pular para o conteúdo principal

That Poppy/Titanic Sinclair/Mars Argo


Poppy/That Poppy/Poppy the girl everybody wants to be é um cantora de música pop/alternativa produzida por Titanic Sinclair.
Há cerca de um ano atrás ela lançou seu primeiro clipe: Lowlife, onde você pode ver ela fazendo o sinal do Baphomet, e logo depois o seu primeiro EP chamado de Bubble Bath.


A primeira música postada no seu canal foi Everybody Wants to be Poppy


E o último videoclipe lançado foi Money.


Até aí tudo bem, as músicas são incríveis e ótimas pra grudar na cabeça. A garota canta bem, é linda e as produções dos videoclipes são sensacionais.
Mas That Poppy tem outro canal.






Além de outros videos nada com nada, mas bastante interessantes. Lembra do Titanic Sinclair? Pois é, o diretor dos videos da Poppy. Ele faz vídeos bastante similares com os da Poppy.





Além deles, tem o Matt Bennet fazendo videos parecidos.



Se você pesquisar Moriah Pereira no google, verá a atriz de Poppy antes, com cabelo escuro.

Aqui tem várias fotos e videos da Poppy antes dela se tornar That Poppy.

Okay, antes da Poppy a gente tinha a Mars Argo fazendo uns videos estranhos com o Titanic, apesar dos outros videoclipes e coisas da Argo ser menos robóticas e estranhas do que as da Poppyç.Mas ao que tudo indica eles eram um casal e agora não são mais, então não fazem mais videos juntos e a Mars desapareceu.




Essa última música tem um trecho que diz "I wish I was a dumb pop star so the words wouldn't matter to you" e em uma música da Poppy ela diz "I'm a dumb pop star in my own right". Coincidência interessante, não? Seria algo planejado já pelo Titanic, tipo uma "pontadinha" na Argo? haha

No meio disso tudo a Argo desapareceu e apareceu um site chamado I BELIEVE POPPY que parece ser como uma bíblia falando como se a Poppy fosse uma deusa e toda a humanidade, que não existe ser mais perfeito que ela, entre outras coisas. Não se sabe se tem alguma ligação direta com o Titanic ou com a própria Poppy.

Quanto ao desaparecimento de Mars Argo, ela sumiu durante um ano da internet e quando voltou colocou quase todos os videos do youtube em privado e deletou todas as coisas de antes de 2014 do twitter. Além disso, o tumblr dela não tem nada datado, além dela só responder as perguntas e postar as coisas que ela posta no twitter. E quando perguntam algo sobre ela ter deletado as coisas relacionadas com Titanic, ela só responde "ptds".



Titanic disse que ele e Mars terminaram porque ela não queria mais fazer os videos e que foi término das duas partes. Bom, apareceu um video no youtube postado em Abril de 2016 onde a Mars Argo conversa com alguém e começa a vomitar sangue e fala "It's not you fault, it's anybody's fault. Everybody just wants it all, right?"


Também surgiu um novo canal chamado Sinister Tint que contém umas paradas meio estranhas..





Sinister Tint é um projeto de 3 pessoas, sendo uma delas Henry Floyd, que saiu do projeto (além de ter feito parte do projeto I BELIEVE POPPY também).



Nesse último vídeo tem um frame bem rápido que mostra a seguinte imagem:


Moriah é o nome da Poppy, e Mixter é o sobrenome de verdade do Titanic Sinclair, cujo nome real é Corey Mixter.
Parece uma insinuação de que eles são relacionados, irmãos ou algo do tipo, ou até mesmo casados.


As teorias são: Margo e Poppy são androids, e Margo era um protótipo que deu errado, então ela entrou em pânico e deu glitch. Além da teoria de que Poppy é um produto iluminatti. Em quê você acredita?

A minha conclusão disso tudo? Creio que a jogada do Titanic foi show com a Poppy. Uma estrela pop que ironiza cantoras pop e sua superficialidade, perfeição, além de outras coisas, como youtubers e a internet em si. Mas em questão da Mars, eu não sei o que aconteceu com ela.
Se você se interessar por mais assuntos da Poppy, tem um fórum no Reddit só sobre isso que é constantemente atualizado: That Poppy.

Se souber mais de algo, aqui nos comentários é muito bem vindo, além de suas teorias.

Até mais, amiguinhos!

Fiquem com esse video dela cantando Mac Demarco:



UPDATE

Havia um canal no youtube postando videos antigos do grocerybagdot tv, mas foi excluído por direito autorais, mas fizeram uma conta no DropBox para upar os videos:
https://www.dropbox.com/sh/8qjq37tqnhy5ror/AAD0v_x8UPMRYjk3K7nB7BR9a?dl=0

E um canal chamado MARS ARGO postou esse video:



UPDATE

Há muitos vídeos sobre teorias sobre That Poppy, mas esse foi o mais interessante que achei:


E-mail
meryhisdead@live.com
Twitter
Instagram
Tumblr
Facebook

Comentários

  1. Minha teoria é de que no meio de 2013/começo de 2014 o Titanic pediu a Mars em casamento, e ela recusou, mas eu acho que eles não terminaram o namoro imediatamente, ela pediu um tempo e ficou algo próximo de um ano longe dele, e então eles terminaram. Durante esse ano, eu acredito que o Titanic ficou depressivo e também conheceu a Poppy e o relacionamento dos dois foi se desenvolvendo para o que é hoje.
    Eu acho que a Poppy e o Titanic não estão romanticamente envolvidos, se você prestar atenção para as letras das músicas dele, você vai perceber que em 2012 as musicas falam sobre o amor que ele sente por Mars e a partir de 2014 ele já está falando sobre os problemas da relação MA-TS, em 2015 você consegue ver a última música sobre a Argo, e também a uma das primeiras músicas sobre outras relações, que me parecem mais do tipo ons (one night stand), e, finalmente, em 2016, ele fala sobre um "tipo de amor que você não sabia que existia", eu acredito ser o amor que você sente por amigos, neste caso, pela Poppy.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

#Review: The Poughkeepsie Tapes

SPOILERS ALERT Poughkeepsie é uma cidade do inteiror de Nova York, que segundo esse documentário passou uma década sofrendo com um serial killer cruel e com o pacote completo de atrocidade humana. O filme é de 2007, do mesmo diretor de Quarentena, Demônio e o super recomendadíssimo Assim na Terra Como no Inferno (que segue a mesma linha desse no quesito de Found Footage), John Erick Dowdle. As Fitas de Poughkeepsie lançou no mesmo ano de Atividade Paranormal, o que fez com que ficasse apagado em comparação a esse outro found footage, que convenhamos, nem é tão bom assim comparado com a crueldade e terror psicológico de As Fitas de Poughkeepsie.