Pular para o conteúdo principal

#Jogo: Agony

me imaginem assim Haha <3
Opa, meus bons! Tudo bom? Dei uma sumida mas foi tudo uma pegadinha do malandro. RÇ Mas caso alguém queira saber o motivo do sumiço é que eu estou sem internet em casa, então hoje aproveitei que tenho um tempinho em paz pra escrever pra vocês e vim dar um sinal de vida. E obrigada por todo o amorzinho no twitter!! Cês são pik! <3

Ah, e eu queria falar que o Adsense tirou os meus anúncios porque segundo ele eu não estou nos termos!!!11!!!Poxa, só uns massacres de leve e gente morrendo não tá nos termos? Fico muito triste quanto a isso. De qualquer forma, segue o bonde!


Agony é um jogo de terror um tanto peculiar. Se você pesquisar pelo jogo no youtube pode ver títulos como "o jogo mais perturbador que já joguei" e variantes. Isso é porque diferente de vários jogos que tem demônios e deuses da morte em sua história, Agony se passa num cenário muito maneiro: o inferno.
Em Agony você será uma alma que caiu no inferno porque provavelmente lia o meu blog sem nenhuma memória de seu passado e sua missão é encontrar a Deusa Vermelha que é o único ser que pode te ajudar nessa situação um tanto desconfortável (ou não).





Mas Merynho e o que eu posso fazer no jogo?
MEUA MIGO, você pode possuir demônios!!!! ISSO MESMO, MEU BOM! Você pode possuir demônios mais fracos, mas com uma condição: você tem que satisfazer os impulsos primitivos de cada um. Mas com o que, você deve estar se perguntando; bom, com o que ele desejar. Pode ser matando e comendo corações enquanto eles ainda batem e carne fresca, como é no caso desse tipo de demônio chamado Onoskelis. E caso você não faça isso, ela te expulsará da mente dela. Além de poder controlar a mente de outros demônios, há também o poder de controlar os NPCs. Also você pode escolher entre jogar de Demon - que é o estilo de jogo mais rápido, onde você pode limpar a área de inimigos mais fracos e achar passagens secretas o mais rápido que você puder - ou jogar como Martyr - um jogo mais demorado onde você pode conversar com as outras pessoas e achar itens que poderão te ajudar a compreender melhor o lugar onde você está e lembrar do seu passado, descobrindo assim porque você está ali.


O jogo está sendo produzido pela MadMind, os mesmo responsáveis por The Witcher 3: Wild Hunt, The Division, entre outros e vai ter para as plataformas de PS4, Xbox One e PC (um coração para esse último por favor).


Esse amorzinho de jogo será lançado esse ano ainda, mas infelizmente ainda não tem data exata. Enquanto a gente espera, vamos apreciar minha waifu:


Syaa!

E-mail
meryhisdead@live.com
Twitter
Instagram
Tumblr
Facebook

Comentários

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

#Review: The Poughkeepsie Tapes

SPOILERS ALERT Poughkeepsie é uma cidade do inteiror de Nova York, que segundo esse documentário passou uma década sofrendo com um serial killer cruel e com o pacote completo de atrocidade humana. O filme é de 2007, do mesmo diretor de Quarentena, Demônio e o super recomendadíssimo Assim na Terra Como no Inferno (que segue a mesma linha desse no quesito de Found Footage), John Erick Dowdle. As Fitas de Poughkeepsie lançou no mesmo ano de Atividade Paranormal, o que fez com que ficasse apagado em comparação a esse outro found footage, que convenhamos, nem é tão bom assim comparado com a crueldade e terror psicológico de As Fitas de Poughkeepsie.